1

Meninas coelhinhas da Páscoa





Olá queridas amigas, como a páscoa está chegando resolvi fazer algo voltado para esta data muito especial, e aqui estão as minhas meninas coelhinhas, ficaram tão lindinhas! Eu usei um molde disponível no blog da Dulce Mendes q faz coisas lindas e criei alguma coisinha aqui e ali pra ficar do meu jeitinho rsrsrsrs. Se vc gostou e quer encomendar entre em contato conosco. Bjs

Um comentário:

  1. Merabeeee, só faltou você mesma, amiga! Nossa, o encontro foi muito bom! Você teria se divertido demais. kkkkkkkkk
    Mas olha só o talento da moça!!! Essas bonecas estão lindas, eu ADOREI!!! Parabéns, amiga, fico feliz em ver que a cada dia você se supera.
    Parabéns mesmo!
    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas é muito bom saber sua opnião sobre meus trabalhos e obrigado pela visita. Bjs