0

Miss 2012

Oi amigas!
Olhem só o q fiz há algumas semanas atrás, a miss 2012, imaginem só como foi difícil para uma principiante (eu....rsrsrs) fazer esta boneca cheia de detalhes, bem.... eu tentei e gostei do resultado e quem encomendou também, espero q vcs tenham gostado também. Bjs.
0

Mamãe Noel fofinha


Olá amigas, é com grande prazer q apresento para vcs a minha mamãe noel fofinha, ficou o liiiiiiiiinda! A primeira q fiz foi para ver se eu conseguia fazer com bochechas, queria algo diferente do q eu vinha fazendo e aí está o resultado, fofinha demais né? Ah! estou  com varias encomendas da mamãe noel, graças a Deus e q venham mais!!! rsrsrsrs
0

Caderno de recadinhos do bebê


Amigas, estou aqui para mostrar para vcs este lindo caderno
de recadinhos para chá de bebê ficou uma graça né? 
Eu adorei fazer, com certeza o bebê recebeu lindos recadinhos!!!
4

Papai Noel fofinho


Ficou lindo com esta etiqueta da Rotulos e cia.


 Olá amigas, olha só as novidades q eu fiz para o Natal q está se aproximando, são o boneco 3D e a latinha decorada do papai Noel  q é ótima para dar de presente recheada do q vc quiser. Ambos  foram inspirados numa guirlanda q tinha um papai noel lindo com estes olhos q os meus tem, lá no atelie da Crys, adorei a idéia. Se vc gostou e quer encomendar para enfeitar sua festa natalina entre em contato, ok! Bjs.