1

Casalzinho 3D


Olá amigas, olha só o casalzinho que fiz para presentear minha irmã e seu esposo que aniversariaram este mês, ela super  estilosa e ele Flamenguista seu time do coração, eles amaram. Parabéns queridos muitos anos de vida!!!!
1

CONVITE

Gostaria de convidar todas para participarem da Galeria dos Amigos do Amanda Layouts  eu já estou participando é um blog super bacana e ainda por cima tem sorteio de template todo mês. Passa lá e participa também. Bjsss
3

Fofuxa 3D Tinkerbell


Esta é a minha Tinkerbell ,ficou linda ( sem querer me gabar) rsrsrsrs. Ela foi encomendada semana passada, deu um pouquinho de trabalho pois nunca tinha feito, mais está aí prontinha e já foi entregue, a cliente gostou graças a Deus.
0

Ponteiras meninas de chapéu





Smurfette, lindinha né?!
Oi gente, passei uns dias sumida, bastante encomendas, graças a Deus. Aqui estão algumas das encomendas que fiz esta semama,  como sempre com muito carinho e capricho é claro! Bjs.
0

Cupcakes da Bibi



Não sei fazer cupcakes para comer, nunca tentei, mas estes estão de comer com os olhos né?! Eles foram  feitos para enfeitar Chá de cozinha, são os primeiros, logo logo estarei postando outros. Aguardem!
1

Painel para chá de cozinha

O painel acima foi feito especialmente para uma amiga que vai casar mês que vem, ela assim como eu gosta de arte. Fiz de acordo com algumas características que pude observar nos noivos, ela adorou, que bom!!!
0

Noivinhos 3D





Olha só estes noivinhos, não são uma gracinha?! Eles foram feitos especialmente para o casamento de uma amiga minha (Amanda). Este casalsinho foi o primeiro de muitos que se Deus quiser eu vou fazer. Ah! já ia me esquecendo, o boquê foi eu que fiz também.
0

Fofuxo 3D Ben 10


Este fofuxo foi um desafio, achei que não ia conseguir entregar a encomenda, não foi fácil e como sou perfeccionista gosto de seguir a risca cada detalhe do personagem. Graças a Deus consegui fazer e o resultado é este que vocês estão vendo. Eu gostei muito, e é claro a cliente também.
0

Fofuxo 3D de Mochila


Olá gente, dei um tempinho nas encomendas para postar alguns trabalhos que fiz estes estes dias, começando por este fofuxo de mochila, como eu ainda estou aprendendo algumas técnicas a mochila saiu um pouco fininha, mas a sandalinha ficou Show, né?! Criação minha.
0

Fofuxo 3D personalizado


Este é mais um fofuxo para enfeitar quarto, tentei inovar fazendo alguns detalhes diferentes como a camisa e a bermuda, o boné também foi a primeira vez que eu fiz e deu certo... ficou bem moderninho.
0

Fofuxa 3D personalizada


Tenho feito varias encomendas de bonecos personalizados para enfeitar quarto de criança, esta daqui é a Thalita fofuxa que eu fiz de acordo com o pedido da mãe dela.
0

Fofuxa 3D Barbie princesa


Olha só gente, ficou linda esta barbie princesa topo de bolo, apesar da barbie ser saradinha esta daqui é bem fofinha, rsrsrsrsrs. Ah! esta boneca foi feita especialmente para o niver da minha sobrinha que fez 6 anos. Parabéns lindinha!!!
1

Lembrança de Chá de Bebê


Olha só que fofinho! Estas lembrancinhas eu fiz há alguns meses atrás, queria algo diferente e aí está o resultado.
0

camisas personalizadas

Ficou fofa né?! As camisas da Jolie são as mais pedidas.

A marie é uma das que eu mais gosto de pintar porque faço rapidinho. rsrsrs!!!

Esta eu dei de presente para uma amiga missionária  muito especial que trabalha com crianças.

A moranguinho também é uma das mais pedidas, pena que eu não tenho fotos das outras que eu pintei, sabe como é, na pressa a gente esquece tudo.





Pra quem gosta de camisa com personagens de desenho animado ou quer uma camisa para qualquer ocasião como Chá de Bebê, Chá de cozinha e etc, aqui estão vários modelos que foram encomendados do meu ateliê, todas feitas com  muito carinho e capricho.
1

Ovelhinha da páscoa porta bombom


Estas lembranças eu fiz em Abril deste ano para meus alunos da EBD. Foram confeccionadas com garrafa pet e EVA, prática e econômica, as crianças adoraram!!!!
0

Fofuxa 3D Branca de neve




Quero inaugurar meu blog com as imagens da minha primeira fofuxa princesa - Branca de Neve, que foi feita especialmente para o aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha (Rebeca). Além do topo do bolo, fiz também duas mini fofuxas para o piruliteiro. O resultado final ficou muito llindooooooooooooo!!!!